terça-feira, 14 de julho de 2009

O mar e o vento


Som das ondas que trazem paz
Como é bom sentir
Como é linda essa paisagem, que sutileza
Um som que mais parece música
Me faz relaxar
Esquecer as dores e os problemas
Parece balsamo sobre as feridas
Ao horizonte, nuvens negras
Atrás delas, minha esperança
O sol dizendo até logo
Amanhã bem cedinho
Ele está de volta
Trazendo presentes
Trazendo mais um dia
Mais uma oportunidade de fazer valer
Essa pequena grande dádiva que Deus me deu
Chamada de vida
Apelidada de sonho
Que faz nascer a esperança.

Um comentário:

Anna Costa disse...

Oi!!!
Pois é, é meu sim! Que bom vc ter gostado... =)
Esse seu poema me lembra um dia bom q tive no final do ano passado... fui à praia e a sensação era tão boa da água nos meus pés!
Fiz uma foto, e toda vez q olho pra ela, eu juro, quase escuto o barulho do mar e me sinto afundando na areia... rsrsrs
Agora q já conhece meu espaço, seja bem vindo!
Espero q nos falemos mais vezes!
Abraço!