sábado, 11 de julho de 2009

Revolução do coração


Vou sair por ai
Mais consciente
Mais sorridente
Mais contente
Vou sair e dizer
Que a vida é de quem luta
De quem sonha, acredita
Mesmo que a fé venha depois do agir
Esse é o caminhar da fé
Toc, toc, toc na sua porta
Vamos tomar um chá
Nos abraçar
Bater um papo
Trocar idéias
Você faz parte de mim
Vou sair e dizer
Que vale a pena
Deus é meu amigo
Sempre vem a recompensa
Vou sair por ai
Mesmo com a dispensa vazia
Contemplarei o infinito
Colherei no céu estrelado
Sonhos encantados
Vou sair e você será meu ponto
De partida e de chegada
Pois do mesmo modo que fui
Voltarei pra te dar um abraço
Saber sobre seus passos
Alegrias e tristezas
Voltarei e direi
Como a vida é importante pra mim
Como é bom estar aqui

2 comentários:

Ju Corrêa disse...

Oi Thi, achei lindo o seu blog, você escreve muito bem, lindo seus poemas!xD

beijos!;*

Thi disse...

Obrigado Jussara, volte mais vezes!!