quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vivendo de amor


O que sei sobre o amor?
Só sei que nada sei
O Amor é a escola da vida
A vida é o próprio amor
E preciso amar pra viver
Sonhar para amar
Ahhh o amor
O quanto ainda preciso aprender
E ainda sim, sempre terei
Espero telo sempre comigo
Como um bom e velho amigo
Ainda que se esconda
No momento certo, apareça
Como amor antigo duradouro
Reluzente como ouro
Renasce em mim
Chegue com sutileza
Mas ainda sim mostrando sua beleza
Seja do tamanho que deve ser
Mas jamais desapareça
Deixe rastro de saudades
Para que possa ter esperanças
Meu amor
Minha vida.

3 comentários:

Nathalia Nagel disse...

Gostei da poesia, gostei das suas fotos no orkut... e vi uma comunidade sua sobre o Rio Cumprido. Eu moro na Tijuca!

Me adiciona no msn: nathinagel@gmail.com

Priss disse...

Queria te conhecer...
prissillasj@yahoo.com.br

Unknown disse...

que coisa linda, todos sao lindo, mais ate agora ainda nao li todas elas mais cheguei no amor e muito lindo parabens, que vc tenha inspiraçoes brilhantes e lindas como esta,eu no meu ponto de vista sao poesias cheia de sonhos e como se fosse um diario, alias tive uma ideia faça uma poesia sobre o diario rs. bjus