segunda-feira, 15 de março de 2010

Amigos


Eu suportaria, embora não sem dor, que tivesse morrido todos os meus amores, mas enloqueceria se morressem todos os meus amigos.

A alguns deles não procuro sempre, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não os declare e não os procure sempre !

Vinícius de Moraes

Quem me dera ter todo o tempo do mundo para procurar, e estar com as pessoas que eu gosto, diante dessa impossibilidade que a vida me impõe, tento aprender a conviver com algumas pessoas que não tenho a afinidade, confesso que é difícil. Bom é ter o jardim rodeado de amigos, bom é estar entre amigos, que te conhecem de verdade. Só tenho a dizer para alguns que, mesmo distante, são importantes, e aqueles próximos, que possamos fazer dos nossos momentos inesquecíveis. Cada vez que nos encontremos, seja pra rir ou pra chorar. Sejamos amigos de modo singular.

Um comentário:

Raíssa disse...

É isso aí, meus amigos são meus amores e são a minha vida. Ninguém é autossuficiente, precisamos de outras pessoas e devemos cuidar delas, amá-las, se importar e mostrar o quanto elas são importantes o tempo todo.
Arruma um tempo aí, não sei quais são as tuas impossibilidades, mas se for trabalho, vai logo pensando que não adianta ficares rico se não tens as melhores pessoas ao teu lado, porque dinheiro não é tudo na vida (mas também não larga o emprego porque é essencial! hahaha), mas enfim, arruma um tempo para as melhores pessoas, tu vais se sentir mais completo.

Beijos!