sexta-feira, 12 de março de 2010


Diante das minhas angustias, dos meus medos, que muitas vezes exagerados, e sem sentidos, me calei... me calei diante desse blog que encontrei na internet, e resolvi por aqui compartilhar com vocês, essa história, que acredito eu que vá além de amor humano comum. Lendo esse blog, me senti pequenino, como grão de areia. Diante da imensidão da vida, tirem a própria conclusão de vocês. A minha foi que muitas vezes temos dádivas ao nosso alcance que não percebemos. Que possamos reconhecer o quanto ainda há tempo.
Odele, Flavia, que Deus abençoe vocês, que encham as suas vidas de amor e carinho, vindo daqueles que os cercam, e Odele, mesmo não a conhecendo, pelas postagem, da pra ver o quão admirável és.

Ta ai o blog:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

5 comentários:

Odele Souza disse...

Thi,

Passei para te agradecer por sua visita e comentário no blog de Flavia e me deparo com este bonito post.MUITO OBRIGADA.

É muito bom ver a história de Flavia divulgada.Quero acreditar que através do relato que há três anos venho fazendo no blog Flavia, Vivendo em Coma, eu possa alertar as pessoas para o perigo existente nos ralos de piscinas e quem sabe assim muitas outras tragédias possam ser evitadas. Gosto de acreditar que Flavia, mesmo em coma, se comunica com as pessoas através do blog que mantenho para ela.É como se a sua voz, da qual tenho muita saudade, ainda se fizesse ouvir.

Um fórte abraço pra você.

Lu Vieira disse...

Thi,

Hoje é a minha primeira visita ao seu blog e estou gostando muito do seu espaço. E ainda quero conhecer mais.

Em relação a este post, conheci a história de Flavia e Odele recentemente. Tive uma reação semelhante que você. Chorei muito e, ao mesmo tempo, fiquei alegre por Odele ser uma mulher extraordinária com a sua filha. Além disso, ela ajuda o próximo sobre o perigo de um ralo de piscina fora dos padrões. Dei graças a Deus por tomar conhecimento dessa história e pedi a Ele que as ajude sempre.

Um abraço e bom fim de semana.

Thi disse...

@Odele: É o minimo que poderia fazer depois conhecer a sua historia e da Flavia, que você possa crescer mesmo diante dessas adversidades, e se tiver algo que esteja ao meu alcance, estou aqui pra ajudar. É muito bom ver a sua preocupação de alertas as pessoas sobre o que aconteceu. Creio que seu esforço não é vão. Um grande bju em você e na Flavia. Que Deus te dê forças a cada amanhecer.

Thi disse...

@Lu: Seja bem vinda ao meu espaço, que possamos compartilhar essa arte que é escrever, expressando nossos sentimentos e pensamentos.
Odele é mulher guerreira de verdade. É uma história inimiginavel mesmo, que Deus possa a cada dia dar forças as duas, um grande bjuu pra vc, volte mais vezes :)

L.S. Alves disse...

Antes de chegar aqui eu já tinha conhecido o espaço da Odele e posso dizer que aquilo quebrou comigo. Não há o que dizer, apenas lutar para a que a justiça repreenda os culpados e divulgar o caso para que não haja mais vítimas semelhantes.
Um abraço moço.
...
nomer