segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amizade


Hoje só quero relaxar
Não quero protestar
Quero descansar
Quero sorrir com quem gosto
Dar presentes
Ser uma surpresa
Aparecer de repente
Conhecer outras pessoas
Ver que a minha vida muito além
Daquilo que penso
Saber que tenho um caminho
Que e só meu
Mas não estou sozinho
Aceito compartilhar com você
Se quiser me ajudar é bem vindo
Se quiser ajuda
Podemos nos superar
Nessa vida,
Precisamos de amigos
Na batalha,
Precisamos no singular
Jóias raras de se encontrar
Que falta muitas vezes me faz
As vezes me sinto só
Ombro amigo escasso
To sentindo falta de amizade
To sentindo falta de amor
Pra aliviar as responsabilidades
Pra aliviar essa dor
E ver que a vida
Não é mar de rosas
Mas não é só de espinhos também
Para me encaixar no mundo que fui exposto
Não no que me é imposto
Para encarar a realidade
Preciso de amigos de verdade.

Um comentário:

Fabi Paranhos disse...

Singular e expressivo!
Parabéns

Grande abraço meu amigo!