terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Adeus ano velho, um pouco atrasado, rs!


Estranho é perceber como a vida passa cada vez mais rápido, lembro-me de estar com 18 anos faz pouco tempo, mas dos 20 pra cá (vou fazer 23 agora em dezembro). Os dois últimos anos, passaram como luz, eu lembro de estar em janeiro, quando me toquei já era junho, quando esqueci já estava em dezembro, hehehe!! E as noticias que tenho não são muita animadoras, dizem que pra chegam aos 30 eu não vou nem notar. Espero que não seja assim. Nessa vida tão corrida, tudo passa tão rápido, Você acorda, vai pro trabalho, quando vê, já é a hora do almoço, quando se da conta, já esta na hora de ir embora, já são 17hs, e se quiser fazer alguma coisinha pra você, vai ter fazer um esforço, certamente, já estará cansado, isso porque somos humanos, não somos de ferro, e sim de corpo, alma e coração. Quando eu era pequeno, queria ser grande, mas não sabia quer era assim, porque ninguém me contou? RS! Há mas com certeza eu não ia ouvir, e foi bom não ouvir mesmo, quando somos crianças vivemos o presente intensamente, não ficamos pensando em carreira de sucesso, se pensamos em carreira, não pensamos em salários ou status, tudo é muito divertido, queremos ser o motorista do ônibus, o vendedor, queremos e adoramos brincar de banco imobiáliario, a vida é um sonho. Mas quando crescemos, tudo é ao contrario, acho que lutamos pra sonhar, e pra manter acesa essa esperança, a vida passa como o vento, e tentamos senti-la como uma brisa, nem sempre conseguimos, as circustâncias muitas vezes não são propicias. Mas quem nos dera a graça de achar valor em cada coisa, principalmente nas pequenas, é possível a cada dia um novo aprendizado, embora nem sempre eu consiga ter conciência disso. Daqui a 17 dias vou fazer 23, quero agradecer pela vida, por cada dia, mesmo os que foram muito dificieis, quero agradecer as minhas amizades, mesmo que muitas vezes estamos separados pela distancia, e pelo tempo, ainda que nos falemos pela net, mas como falei anteriormente, somos corpo, alma e coração. Precisamos de um contato mais pessoal, mais presencial, se é que me entendem? Nesse ano de 2009, fiz tantos planos, não realizei muita coisa do que tinha planejado, ficou só na cabeça, mas não quero pensar: “Ah no ano que vem vou fazer isso, isso, e aquilo outro”, a gente tem mania disso, e fica sempre nessa desculpa, do dia seguinte, do ano que vem. O meu desejo para o ano que vem, é que possa fazer amizades mais consistentes, acho que já é um bom começo. No mais, quero agradecer a Deus pela vida, pelo sol, pelo emprego, ou seja por tudo que me tem proporcionado, até as tristezas e os momentos de dor que me fazem crescer e amadurecer, e mais um ano que se inicia. Alegrias e tristezas estão por vir, espero que seja mais alegria, hehehe!! nessa grande caminhada chamada de vida.

Nenhum comentário: