quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os dois mundos


É hora de sair
E descobrir
Que lá fora
Há mais calmaria
Do que a tempestade
Que mora aqui dentro
Fazer do mundo externo
Minha árvore
Aprender a selecionar seus frutos
Provar dos mais gostosos
Desprezar os que não prestam
Será preciso experimentar
E fazer do mundo
Um reflexo daquilo que sou
Nessa troca
Só tenho a ganhar
Porque das decepções
Irei tirar as lições
E da alegria
Não preciso tirar nada
Já é completa por si só
Você faz parte desse mundo
Que não seria o mesmo
Sem a sua presença.
Como é bom poder
Trocar experiências.

2 comentários:

Fabi Paranhos disse...

Obrigado pelo comentário em meu texto antigo. Antigo mesmo pois o escrevi há dois anos atrás, quando estava começando a brincar de "escrever" rs
Belo e motivador esse teu texto aqui.

Gostei muito!
Abração para ti!

Fabi Paranhos disse...

Olá!
Eu por aqui outra vez...

Pois é voltei p/ o Rio.
Não sou filha dele, mas acho que pode me servir aquela frase: "O bom filho à casa retorna" rs

Um ótimo ano p/ você também, seja feliz e por favor...vamos movimentar mais esse blg? rs

Que você tenha muitas inspirações!

Abração