sábado, 17 de outubro de 2009

Paty Girl


Como é bom dizer: bom dia
Você me traz alegria
És uma simpatia
Loirinha dos olhos castanhos
Corpo de menina
Sonhos de mulher
Quindim raro
Da doceria de Serojungle
Você é doce
Mesmo sem sabor
Ainda que de longe
Da pra sentir seu amor
Amiga linda
Você alegra minhas tardes
Quando de ti
Recebo uma mensagem
Formosa por dentro e por fora
De qualidades “singular”
Única, com um sorriso belo
E brilho no olhar
Brilha sempre
Reluz
Seja vida
Na vida que conduz
Que Deus o dono do barco
Te leve as águas tranqüilas
E ainda que em ondas
Possa voar
Passear pelos ares
Novos horizontes
Assim como os que tem vivido
É um prazer ter a sua amizade
Muito bom, é contar com a sua bondade
O bonde da amizade passou
E me trouxe você
E com muito prazer
Queria te dizer
Que minhas portas estão abertas
De maneira tão sincera
Engraçada, só tu mesmo
Com direito a show de peteca
E doce de sonho
Seus conselhos:
Seja você mesmo
Sem receios
E Sem rodeios
Obrigado por me ouvir
Obrigado por me divertir
Como é bom acordar e saber
Que posso contar com você.


Uma homenagem a uma amiga especial, Patricia, um grande beijo, espero que goste :)

4 comentários:

Fabi Paranhos disse...

Que gostoso ler este escrito!
Muito bom demonstrar às pessoas especiais, nosso carinho e gratidão...

Parabéns pelo escrito e por saber demonstrar.
Abração

Unknown disse...

Concordo!!!
Lindo mesmo!!!
Simplesmente adoreeeei!!!de coração Thi!!!vc eh d+....amo mto o carinho q vc tem por mim, espero q consiga retribuir em dobro a vc!
Pq sei q em tudo q vc diz pra mim, há sinceridade, e sinceramente? é uma das coisas q mais aprecio! Agradeço a Deus por ter colocado vc em minha vida! E desejo a vc, com mesma intensidade q desejo a mim, toda a sorte d bençãos vindas do nosso Papai!
bjaumzaum no seu coraçãozinhu lindo!

Eliseu disse...

Ooown *-* Tii fofoo .. rsrs

Unknown disse...

Ficou muito bonita ! Parabéns aos dois!