sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O palco da vida



Eu sou artista
Atuando no meu mundo
E o show não termina
Até que se encerrem as paginas da vida
Até esse dia
Há muito o que fazer
Tanto a aprender
A estrada é longa
Que Deus abra caminhos
Ilumine minha mente
Aqueça meu coração
Nessa estrada
Encontrei muitos amigos
Que precisarão do meu amparo
Eu preciso
Meus amigos, ouçam
Preciso de vocês
Nessa maratona
Vou chorar
Vou sorrir
Vou amar
Vou ferir
Perdoar
Pedir perdão
Ouvir sim e não
Entre tropeços, descompassos, cambalhotas
É preciso levantar e caminhar
A peça deve continuar
Um presente já ganhamos sem esforço
Num lindo embrulho
A própria vida
Nossa melhor surpresa.

4 comentários:

Bia disse...

Oie,
Como vc faz isso?
Nunca vi ninguém com tanta facilidade para escrever!!!
Parece que as poesias brotam do chão ou, quem sabe, caem do céu.
Realmente nunca vi ninguém criar com tanta imaginação e tão rápido.
Meus parabéns.
Continuo pensando que um livro seria muito bem aceito.

Thi disse...

Poxa, assim fico sem jeito, rs!! Eu simplismente escrevo, lembro do primeiro deles, mas não tenho mais esse, hoje em dia, me vem vontade e to colocando no papel, espero que essa inspiração nunca acabe, vc ainda ta me devendo saber como se publica um livro, rs!! bjaoo e vou estar o terceiro capitulo do seu livro.

Anna Costa disse...

Olá!
Obrigada pelos elogios...
Aquele poema foi feito num momento de tormenta, de aflição mesmo... que bom que me fiz ser entendida... rs
Espero q a pessoa para quem escreví tb me entenda!
Abraço!!!

Unknown disse...

Esse daqui foi bom tbm, coo todos os outros...mas o q achei mais marcante foram os versos:
"A própria vida,
nossa melhor suspresa."

Foi bom pra refletir mesmo...lembrar a dar valor a ela...
vlw Thi! bjs e q Deus continue iluminando sua mente! enchendo d coisas boas e excelentes inspirações!
Se pudesse, gostaria q fizesse um em homenagem à sua amiguinha aqui, q tals?? \õ/ Excelente heinn...!
bjim!