sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Medo de amar


Medo de me envolver
Ao mesmo tempo querer
Vivo um paradoxo
Difícil de explicar
Complicado de esconder
Te quero, mas me escondo
Brincadeira sem graça
Esse jogo que faço
Mãos entrelaçadas
Podem encontrar um caminho
Corpos unidos
Podem trazer um conforto
O que me impede de querer?
O que me faz retroceder?
O medo de amar não tem graça
Dois seres brigam em mim
E as oportunidades vão passando
E a vida caminhando
Até que um dia
Agarre uma chance
Com unhas, dentes, beijos e abraços
E mais uma vez me entregar...

5 comentários:

Bia disse...

Nossa!
Caprichou na descrição dos pensamentos de muitos.
Gosto de suas poesias pela criatividade e simplicidade de expor os paradoxos dos sentimentos.
Parabéns você vai longe e acredito estar na hora de colocar estes lindos trabalhos em um livro.
Beijos e muita sorte.

Unknown disse...

nossa! cada uma mais linda q a outra!
daonde vc tira essas inspirações? ótima fonte!
bjim!

Henry Sétimo disse...

Encerramos um mundo no peito! Dae... confundimos e somos confundidos diante da maravilhosa complexidade do nosso "EU!"... Excelente texto!!

Thi disse...

Kramba Patricia, Obrigado, as inspirações vem no dia a dia, as vezes vem uma ideia na mente, e começo a colocar no papel, dai vai fluindo, Obrigado pelos comentarios loirinha :)
bjaoo pra vc

Thi disse...

Bia, quem sabe não chegue a hora de escrever um livro neh? seria uma realização e tanta, o que acontece, é que cada vez mais tenho vontade de escrever, rs!!! talvez isso seja um bom icentivo, obrigado pelo recado e pela dica.