segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Recanto


Meu lar
Meu sonho
Sonho de um dia encontrar o lugar
Ter tempo pra relaxar
Ouvir o canto dos pássaros
Minha casa terá quartos e sala
Um salão pra sentar e curtir aquele filme
Reunir os amigos e disputar um game
Naquele dia de sábado
Sair e voltar sossegado
Minha casa
Minha cara
Como anseio esse momento
Acordar para o sonho
Minha vizinhança bonita
Aqueles "velinhos" simpáticos
Que nem são tão chatos, RS!
Novos amigos
Aquela menina,
Que graça!
Mais o que realmente importa?
Desde que seja acordado
Por fogos, e somente fogos
Em comemoração de algum aniversário
Desde que não invadam meu espaço
Desde que possa viver em paz
Não espero o mais belo lugar do mundo
Quero o meu canto
Aquele recanto
Aonde possa dormir um sono tranquilo
Embalado pela canção dos grilos
E acordar com o sol na minha janela
Me chamando pra sair
Afirmando ser mais um dia pra curtir.
Mais um belo dia no meu novo lar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Thiago..meu irmãoo
que dom é esse kra..
parabéns...vc escreve muuuito...
quanto inspiração e quanta criatividadee..
falta publicar um livro...
um abraçãoo.

Daiana Mendes disse...

Oi Thiago,
Me identifiquei muito com esta poesia. Por que será, né? rsrsrs
Desconhecia esse seu dom de escrever. Parabéns! Adorei as poucas poesias que li.
Como só hj soube da existência desse seu blog, não tive tempo de ler as poesias dos meses anteriores, mas fique certo de que não perderei a oportunidade de lê-las.
Bjux

Anna Costa disse...

Sim... o dilema é fazer uma opção... e que dilema... rs Mas a vida é de escolhas, mesmo que isso deixe a gente assustado... o que a gente não pode deixar é o medo nos paralisar... senão, já era... rs
Obrigada!
Abraços!

Unknown disse...

poxxa Thii!! gostei muito desse...q dom lindo vc tem..!! demonstra q tem uma alma sonhadora, q vai longe, mesmo sem ter saído do lugar, amei!
lerei os outros, tenho certeza q são tão bons qto esse q acabei d ler!
pessoinha especial vc eh!
bjim!