domingo, 5 de outubro de 2008

O Amor mora em mim


Em um singelo sorriso que sai do meu rosto
Quando contemplo o azul do mar
Quando um belo dia de sol me estimula a sair por aí
Quando esse amor identifica outros amores
Que vivem e partilham desse universo do tamanho do amor
Quando não vivo mais pra mim mesmo
E vou ao encontro da necessidade de alguém
Esse é o caminhar do amor
Ao cuidar de mim
Estou zelando por este amor
Quando sinto saudades de você
Sua ausência chega até mim
É o meu amor que sente falta do seu
Quando encontro no abraço dos meus amigos o acalentar
É o acariciar do amor
Quando não julgo meu próximo por suas ações
É o amor triunfando
Quando as dores desse mundo me afetam
Em meio a tantas injustiças
Esse amor clama em mim
Mas nem todas as palavras poderia descreve-lo
Ou tão somente defini-lo
Só sei que ele vive e presente está
E minhas alegrias e tristezas só fazem cresce-lo
Graças a Deus
Fonte inesgotável desse amor

BlogBlogs.Com.Br

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Thi vc realmente esta amando nao é?rsrs
Inexplicável as coisas do amor nao acha? Lindo,amei!!

Anônimo disse...

Thiago, eu achei muito romântico esse poema. Me ligue para conversar de sairmos mais viu ? Bjs. Marli

Unknown disse...

Que seu coração se encha de AMOR ! pois é capaz de expressar-se de forma tão sublime.Feliz aquela a quem seu coração encontrar! :)

beijosss